Trocas e Devoluções
Trocas por defeito precoce ou defeitos de fabricação
ATENÇÃO: Todas as trocas deverão ser solicitadas e feitas por e-mail!
O Cliente tem até 30 dias corridos do recebimento do produto para entrar em contato, após esse prazo a troca não será efetuada. Assim que recebido, o produto será encaminhado para avaliação de defeitos.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão de avaliação e envio do laudo: 30 dias corridos
LAUDO FAVORÁVEL A TROCA:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. O prazo de reenvio passa a contar novamente a partir da data do laudo (Em média 40 dias corridos para a chegada do novo produto)
Na falta da mercadoria adquirida, por problemas internos da loja, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Sendo o cliente comunicado caso isso aconteça. No caso de cartões de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, nas compras por boleto bancário o reembolso na mesma plataforma do pagamento pode ocorrer em até 2 dias úteis. Em todas as formas não ocorre à restituição do valor de frete.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
*Não damos garantia de uso para produtos com preço promocional.
Troca por numeração incorreta ou insatisfação
O Cliente tem 7 dias (corridos) após o recebimento do produto para solicitar a troca.
O frete somente será pago pela empresa caso o erro tenha ocorrido da parte da empresa.
Qualquer outro motivo o frete será por conta do cliente.
Após recebermos o produto iremos verificar se está tudo conforme solicitado, se sim efetuaremos o procedimento de acordo com a opção que o cliente escolheu.
Agradecemos a compreensão e qualquer dúvida estamos a disposição pelos nossos canais de atendimento!